A culpa é da Globo!

Editorial
Guaíra, 15 de setembro de 2016 - 09h38

Depois que foi cassado, o agora ex-deputado Eduardo Cunha deu uma declaração de que ele lutava contra grandes inimigos, entre eles, a toda poderosa Rede Globo de Televisão.

No mesmo dia, o âncora Willian Bonner, no Jornal Nacional, respondeu Cunha em um editorial, fundamentando o papel da imprensa junto à sociedade.

É assim mesmo: quando não há mais argumentos, quando a carreira está perdida, quando a nau está sem leme e sem rumo, os fracos encontram uma justificativa – não neles próprios, nas suas atitudes, nas suas companhias – mas na IMPRENSA.

Por um acaso foi a imprensa que obrigou Cunha a ter conta na Suíça? Foi a imprensa que recebeu propinas e tem mais de oito processos por improbidades?

Assim, e mais uma reiteramos, que a imprensa não tem o dom da criatividade inventiva. Ela tem o dom de ser INVESTIGATIVA, mas inventiva nunca!!!! Ela noticia os fatos, informa com isenção de paixões o que se passa nos bastidores da política e, eventualmente, dá sua opinião na linha editorial sobre este ou aquele assunto.

Por aqui, por nossa cidade, também temos tido alguns percalços com pessoas que acham mais fácil culpar a imprensa pelas escolhas erradas que fizeram.

Guardada as devidas proporções com a Rede Globo; o jornal “O Guaíra” reitera a sua total isenção de tendência política. Sempre foi um órgão aberto a todas as vertentes partidárias e sempre esteve ao lado daqueles que desejavam manifestar a sua opinião através da escrita, desde que observassem as normas da não-ofensa e da prática da linguagem limpa e ilibada.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente