Fomos atacados mais uma vez!

Editorial
Guaíra, 24 de setembro de 2016 - 08h30

Na eleição passada nossa redação foi invadida.

Agora, na véspera de mais uma eleição, a covardia, a soberba e a mentira fazem rodar um jornal denegrindo pessoas de bem.

Por que não o fazem frente a frente? Por que não chamam para um debate? Por que usar a calada da noite para distribuir um jornaleco carregado de más intenções? Por que não assinam as matérias?

São dignos de dó! De piedade!

Como uma pessoa, com tal índole de covardia e arrogância, ainda tem a pretensão de querer ser prefeito de nossa cidade? Com qual sentimento esta pessoa vai governar o destino de Guaíra?

Não dizem que a boca fala aquilo que o coração está cheio? É assim, com incompetência, inveja e ignorância que o grupo que financiou o tal jornaleco quer chegar a sentar na cadeira de prefeito de uma cidade pacífica, ordeira e civilizada?

Enquanto nas outras cidades há um apelo para que se faça uma campanha limpa, sem ataques suicidas, aqui vemos proliferar a discórdia, com um grupo tentando disseminar a desesperança no povo que anseia por dias melhores em nossa pequena Guaíra.

Não vamos entrar nesta disputa de covardes. Sempre demos espaço para que todos os partidos publicassem a sua plataforma, a sua agenda, os seus anseios.

Acontece também que a população de nossa cidade já tem o seu candidato predileto. Os indecisos jamais votariam em quem quer desconstruir o adversário, com mentiras e invenções, porque o guairense é, antes de tudo, um povo bom, sem maldade, que quer uma cidade boa se viver, de constituir a sua família e ter orgulho deste pedacinho de chão.

Um verdadeiro tiro no pé quando a Polícia e a Justiça Eleitoral derem os nomes dos mentores covardes e ignorantes, que tentam subestimar a inteligência do povo de nossa cidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente