Pela culatra!!!

Editorial
Guaíra, 25 de setembro de 2016 - 08h32

Começamos o editorial de hoje com um sentimento muito forte: GRATIDÃO!

Quando aquele jornaleco difamatório foi distribuído pela cidade, e algumas pessoas tomaram conhecimento do seu teor, do seu conteúdo, nosso Facebook se encheu de mensagens de solidariedade e de conforto.

Pessoas conhecidas e desconhecidas do nosso relacionamento, se posicionaram claramente contrárias aos ataques maldosos e difamatórios à família Lacativa e ao candidato que nunca levantou a voz para criticar nada e ninguém.

Somos agradecidos à população desta cidade, porque mesmo aqueles que não se manifestaram publicamente, o fizeram nas orações e no envio de boas energias para que este mau momento passasse rapidamente.

Alguns ainda acham que a “tropa de choque” virá com munição ainda mais forte nos próximos dias, tentando angariar simpatias daquela parcela de indecisos que ainda teimam em aparecer nas pesquisas.

No entanto, quem já optou por qualquer um dos quatro candidatos, dificilmente mudará o seu voto, mesmo com um bombardeio de mentiras, de calúnias por parte de alguns, porque já encontraram no seu candidato de preferência uma identidade com o seu próprio perfil.

Assim, fica apenas algumas perguntas sem respostas: por que tanta raiva da proprietária deste jornal? O jornal é “pessoa Jurídica”, mas a proprietária é pessoa “física” com direto e deveres, como qualquer cidadão desta cidade. E o mais importante é que sempre foi dada uma visibilidade igualitária aos candidatos, que estão sabendo usar do espaço oferecido para o seu próprio desempenho. Se não usam é porque não querem!

Mais uma vez, reiteramos nossa GRATIDÃO ao povo de Guaíra. Todos nós merecemos mais respeito e consideração.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente