Guairense lança segundo livro infantil nesta sexta-feira

Geral
Guaíra, 16 de junho de 2016 - 08h03

Os personagens da obra “A invasão no Milharal” receberam os nomes de amigos da autora Aparecida Angélica

Será lançado amanhã (17), a partir das 20h, o livro “A invasão no Milharal” da escritora Aparecida Angélica Garcia, na Biblioteca Energia do Conhecimento do IORM no Centro Cultural da Colorado.

A guairense está apresentando sua segunda obra literária infantil, após proporcionar ótima leitura com o volume “A macaquinha internética”, onde procura repassar às crianças a cobrança de seus direitos e deveres.

Na segunda obra “A invasão no milharal”, a mensagem trata da verdadeira amizade. “Ninguém conhece mais esses valores; aquela amizade sadia, que passa de pai para filho, o respeito mútuo; aquela grande família formada pelos patrões e empregados, em que os filhos crescem juntos” explica Aparecida.

“Saber fazer amigos é a arte mais sublime que existe e isso tudo está registrado na leitura desse livro. Agradeço o amor e carinho que sinto pelos meus amigos de infância, muitos deles colocados como personagens em forma de bichos”, completa a escritora.

Os personagens do volume “A invasão no Milharal” receberam os nomes de amigos da autora, como Jonas e sua esposa Lúcia, a professora Belmita, o professor João Luiz, Ditinho, José Aparecido Rodrigues, Joãozinho da Volks e a doceira guairense Dona Lázara.

“Conto com a presença de todos neste lançamento e já deixo meus votos de agradecimento por todos que me apoiaram em mais esta realização”, conclui Aparecida Angélica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente