José Carlos Augusto anuncia pré-candidatura ao Executivo guairense

Geral
Guaíra, 1 de junho de 2016 - 08h10

O ex-prefeito de Guaíra deixou a diretoria do Escritório Regional de Planejamento cumprindo a legislação eleitoral de desincompatibilização de cargos que impossibilitam uma candidatura a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de outubro

materia 1

O ex-prefeito José Carlos Augusto se exonerou do Escritório Regional da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, após decidir concorrer nas próximas eleições como pré-candidato ao Executivo guairense.

Augusto deixou sua função de Diretor do Escritório Regional – que atendia 19 municípios pertencentes a região de Barretos – para cumprir a legislação eleitoral, já que ontem, dia 31 de maio, foi o último dia para a desincompatibilização das pessoas que ocupam cargos que impossibilitam uma candidatura a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de outubro.

José Carlos conta que está deixando com o cargo satisfeito com sua decisão. “Saio com a sensação do dever cumprido. Colaborei com o desenvolvimento da região, contribuindo na legalização de projetos que trouxeram desenvolvimento aos 19 municípios da região, entre eles Guaíra, onde independentemente da questão partidária fiz o que minha função exigia”, destaca.

De acordo com o ex-prefeito, sua saída tem o caráter estritamente legal, seguindo a lei eleitoral, que coloca os prazos e as regras que devem ser seguidos para as eleições de outubro.

“Agradeço ao Governo do Estado e aos Prefeitos e equipes das 19 cidades, agradeço a pessoa de nosso Governador Geraldo Alckmin, que na ocasião me convidou para ocupar este cargo, enfim, a todos que gentilmente me acolheram e me proporcionou grandes experiências. Fica o aprendizado em função das diversas situações encontradas em administrações públicas diferentes”, ressalta o ex-diretor da ERPLAN.

Ao ser questionado sobre o que lhe espera nas eleições municipais, José Carlos Augusto se mostrou disposto a participar da corrida eleitoral. “Continuo colocando o meu nome e a minha experiência à disposição de meu partido – o Democratas – como pré-candidato a prefeito e, é claro, com o espirito democrático de estar mantendo conversa com os grupos políticos que têm posicionamento de convergência, no projeto de reconstruir e colocar Guaíra novamente nos trilhos do desenvolvimento”, finalizou o ex-prefeito municipal.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente