Organização confirma que Festa do Peão possui autorização do Corpo de Bombeiros

Geral
Guaíra, 21 de junho de 2016 - 08h04

Constam na programação shows com as duplas: Fiduma & Jeca, Zé Henrique & Gabriel, Rio Negro & Solimões, Juliano Cezar e Fred & Gustavo, com rodeio amador e a tradicional Queima do Alho

 

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros autorizando o funcionamento da 23ª Festa do Peão de Boiadeiro 2016 foi emitido na última sexta-feira (17) sob o nº 243927. O documento libera a realização do evento que tem início amanhã (22) e termina no domingo (26), com a entrada gratuita no último dia.

A festa terá a renda revertida para a Sogube – Sociedade Guairense de Beneficência – entidade que atende crianças e adolescentes com atividades de vivencia social e cursos preparatórios para o mercado de trabalho.

Constam na programação shows com as duplas: Fiduma & Jeca (dia 22); Zé Henrique & Gabriel (23, quinta); Rio Negro & Solimões (sexta, 24); Juliano Cezar (25); Fred & Gustavo (26), com rodeio amador e a tradicional Queima do Alho.

 

VISITAS NO CAMARIM

A organização da festa lançou outra promoção. Serão feitos sorteios na página do Facebook durante esta semana para o público conhecer os cantores que irão se apresentar na festa. As visitas ao camarim dos cantores serão realizadas no dia do show antes da apresentação. O público poderá participar curtindo e compartilhando uma imagem do cantor/dupla de seu interesse. O resultado sai no dia de apresentação dos mesmos na 23ª Festa do Peão de Guaíra.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente