Batalhão da Polícia Militar está em campanha de doação de sangue

A região fará a doação para o Hemonúcleo do Hospital de Amor, em Barretos

Solidariedade
Guaíra, 12 de fevereiro de 2020 - 08h51

Nesta época de Carnaval, a exemplo do período de férias, os hemocentros brasileiros têm uma baixa significativa no estoque de sangue, o que prejudica pacientes de toda a região. Visando manter os estoques abastecidos e garantir a assistência à população, o Trigésimo Terceiro Batalhão da Polícia Militar aderiu à Campanha de doação de sangue denominada “DOAR É LEGAL”, sendo beneficiados os Hemocentros de cada município e, no caso de Barretos, o Hemonúcleo do Hospital de Amor.

“A prática contínua da solidariedade exercida em nossa Unidade em diversas e importantes situações frente ao público interno e externo demonstra a preocupação com a saúde, bem-estar e qualidade de vida das comunidades existentes em nossas cidades”, afirma o 33º BPM.

Com isso, foi lançada, em âmbito institucional, mais uma campanha de doação de sangue, onde os militares pertencentes ao 33º Batalhão de Polícia Militar farão doações nos bancos de sangue de suas respectivas cidades, bem como os dois pelotões de soldados em formação farão doação em datas pré-agendadas.

A campanha se estenderá até o dia 29 de fevereiro, porém, lembrando que todo dia é dia de doar sangue.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos