Campanha Cartela Solidária está recebendo grande adesão da comunidade

Farmácias, entidades e outros pontos são pontos de coleta da ação solidária, com o intuito de angariar o maior número de cartelas de medicamentos vazias

Solidariedade
Guaíra, 3 de fevereiro de 2020 - 14h02

A Campanha Cartela Solidária, realizada através do dentista Renan Lelis Lopes e um grupo de voluntários, foi bem aceita pela sociedade guairense e tem recebido doações constantes de cartelas de medicamentos vazias, entregues nos pontos de coleta, como farmácias, entidades e outras localidades.

O objetivo da ação solidária é trocar esses materiais e adquirir cadeiras de banho, andadores, muletas e camas hospitalares para as instituições, como APAE e Asilo; suprimentos para animais de rua, que recebem a atenção de protetores; e outros.

Os pontos de entrega são todos os PSF’s, farmácia municipal, CAPS, CEO, Pronto Socorro Municipal, Asilo, Apae, Associação Alar e todas as farmácias particulares da cidade, além das empresas Academia Impacto e Esquinão Som e Motos.

“Gratidão! É a única palavra que posso dizer a todas as pessoas que estão colaborando com a Campanha. Graças a Deus todas as pessoas estão levando suas cartelas às farmácias ou me entregando pessoalmente. Agradeço também a todas as drogarias de Guaíra pela parceria. É um trabalho de formiguinha, mas tenho certeza que lá na frente irá render muitos frutos. E nossa Natureza também agradece”, afirma Renan.

Segundo ele, a previsão é levar as cartelas para o centro de reciclagem em julho deste ano. “Vamos esperar até o meio do ano para que tenhamos uma boa quantidade.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente