Confira as oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira, 06

São 35 vagas para diversos setores, mas que exigem conhecimento

Oportunidades
Guaíra, 6 de agosto de 2020 - 07h50

Termina hoje (06) o cadastro para 35 vagas de empregos disponibilizadas através do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guaíra. Os interessados devem se dirigir ao PAT localizado na Rua 8 nº 221 no Ganha Tempo, das  08h30 às 16h30, com seus documentos pessoais para se cadastrarem ou atualizar cadastro.

Dentre as vagas, existem: 4 para Encarregado de Eletricista e 16 para Eletricista, ambas exigem experiência comprovada e ensino fundamental completo; 1 para Atendente de Balcão, com conhecimento em peças de motos e vendas, ensino médio completo e idade acima de 30 anos; e 3 para Vendedor, com idade acima de 23 anos, ensino médio completo e curso de informática.

O PAT ainda divulga 8 oportunidades para Auxiliar de Produção, 1 para Auxiliar de Produção Líder e 1 para Operador de Empilhadeira (necessário ter curso); todas exigem que os interessados residam em Guaíra, comprovem experiência no setor desejado e que tenha disponibilidade de horários.

Há ainda uma para Técnico de manutenção, para que possui domínio do pacote Office, ISO 9001:2015 e em 5S, em manutenção de equipamentos, com formação nível técnico, tenha idade acima de 20 anos, disponibilidade para viagens, facilidade em comunicação e gestão de quipes, controle e gestão de preventivas, com CNH B ou superior em MOPP e conhecimento em PDCA; e também 1 para Almoxarife, com ensino médio completo, experiência no setor e idade acima de 20 anos.

O Posto de Atendimento relembra que a entrevista final e contratação são de responsabilidade das empresas e que apenas faz uma pré-seleção dos candidatos de acordo com os perfis exigidos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente