Agora é para valer!

Editorial
Guaíra, 7 de fevereiro de 2017 - 07h30

Começa hoje a primeira sessão ordinária da nossa Câmara de Vereadores com a sua nova composição.

Desta nova mesa não fazem mais parte: Suzete Barini, Dona Cida Armani, Toin do Raio X, Eliana da Maracá e Netinho Nogueira. Mas novos nomes entraram, como já foi amplamente divulgado desde o final do ano passado: Jorge Domingos Talarico, José Reinaldo, Maria Adriana, Caio Augusto e Moacir Gregório. Os demais já são “figurinhas” conhecidas, como Zé Mendonça, Dra. Bia Junqueira, Dr. Cecílio José Prates, Edvaldo Morais, José Reginaldo Moretti e Zé Natal.

No entanto, não é porque consta somente hoje, no calendário da câmara. como a primeira reunião, que nossos edis estivessem esperando para começar os trabalhos.

A bem da verdade, já noticiamos e mostramos aqui mesmo, nas nossas páginas, que vários dos vereadores já estão trabalhando, fazendo visitas e recebendo a população no seu gabinete. Inclusive, alguns deles estão indo “in loco” para fiscalizar e ter argumentos para as suas reivindicações.

É exatamente isso que o cidadão espera de seus representantes: que apresentem os requerimentos, que visitem os bairros, que levem até o prefeito os anseios de toda população.

Os problemas existentes no ano passado não desapareceram como num passe de mágica, de modo que estão aí ainda, dificultando a vida dos cidadãos, como, por exemplo, a infestação de escorpiões que apavoram os pais de família. Ninguém dorme com tranquilidade sabendo que um escorpião pode aparecer a qualquer momento.

Desejamos sucesso a todos os vereadores, que provem com trabalho o voto de confiança que a população deu a eles nas urnas do ano passado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente