Desejamos mais do que sorte!

Editorial
Guaíra, 28 de junho de 2017 - 14h29

Na semana que vem, logo no primeiro dia de julho, a nova diretoria da Santa Casa tomará posse com a missão de colocar nosso hospital dentro dos parâmetros das melhorias.

Não é segredo para ninguém que quase todos os hospitais do nosso Estado, e porque não dizer do Brasil, passam por dificuldades originadas dentro de sua própria organização. Começam a fechar no vermelho e depois acaba virando uma bola de neve.

Nas nossas rádios temos ouvido o Dr. Henrique Prata pedir a doação para os barretenses colaborarem com o hospital daquela cidade, contribuindo com uma quantia simbólica na conta de Água. Os militares de Barretos estão fazendo uma visita, de casa em casa, oferecendo um boleto para captar esta quantia para a Santa Casa de Barretos.

Aqui, em nossa cidade, também temos o mesmo processo. O cidadão pode recortar do nosso jornal um panfleto, preencher a quantia da doação e levar até o DEAGUA. A quantia é também simbólica, uma vez que nossa água não é muito cara e a doação pedida também não onera nenhuma conta! Mas espera-se que a “União faça a força”.

Assim, Jonas Nogueira Lellis e sua diretoria terão um desafio pela frente e vão precisar de toda a experiência como gestores para “tocar” a nossa Santa casa. É de conhecimento público que há problemas financeiros graves, chegando ao déficit de 4 milhões de reais. A nova provedoria precisará muito mais do que sorte para sanar tais problemas.

Espera-se que a população abrace a causa das doações, porque há muita esperança nesta nova provedoria que é composta por pessoas probas e muito bem intencionadas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente