Fez-se justiça!

Editorial
Guaíra, 26 de setembro de 2017 - 09h25

Há um ditado popular que diz: “A Justiça tarda, mas não falha”. Ousamos corrigir o tal “ditado”, porque pensamos que a Justiça nem tarda e nem falha. É somente uma questão de paciência e esperar que todas as análises sejam feitas!

Assim, no período pré-eleitoreiro, numa cidade pequena como a nossa, onde todo mundo conhece todo mundo, sabe-se que os ânimos se acirram pois as pessoas pagas para defenderem e enaltecerem seus candidatos, inadvertidamente, ou por falta de argumentos (ou falta de caráter), usam como arma o ataque pessoal aos seus desafetos, contrariando as leis do “marketing” que deveriam pautar pelo engrandecimento do seu candidato.

Vimos ataques descabidos a esta folha. Extrapolaram as raias do bom senso e, como se diz na linguagem chula e rasteira: partiram para a ignorância. Expuseram fotos feitas com montagens, usaram a calada da noite para divulgar inverdades e paralelamente a tudo isso, um pretenso jornalista– nunca o foi de verdade – lançava injúrias no seu Blog e pelo Facebook com ataques pessoais, empregando palavras e expressões de baixo calão, repetidas à exaustão, contra a direção do Jornal “O Guaíra”, numa demonstração clara de inconformismo ante àcrescente popularidade e credibilidade que este jornal tem perante o guairense.

Ante tanta barbaridade exposta foi preciso dar um basta e procurar a mão da Justiça. E ela veio firme e forte. A condenação da parte injuriosa e pejorativa veio ratificar a crença que a direção deste jornal tem nas nossas Leis, na Ordem, na Probidade e no Direito do cidadão de bem.

A reparação da injustiça sempre chega! Estamos contentes, mas não eufóricos. Ficaríamos eufóricos se fosse erradicado, de uma vez por todas, essa praga que assola a nossa sociedade que se chama “ânsia pelo poder” e as benesses que ela traz.

Mas, fez-se Justiça!!! Podemos dormir em Paz!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente