Foi uma herança!

Editorial
Guaíra, 15 de abril de 2018 - 09h38

Na página três do nosso jornal de sexta-feira, voltamos a colocar na pauta um problema antigo, uma dificuldade que apareceu na administração passada, que não foi solucionada e que se trata dos resíduos de couro industrial que foram descartados no nosso município.

Nosso leitor há de se lembrar que, reiteradas vezes, chamamos atenção para esta situação – que não foi gerada na nossa cidade – mas foi depositada aqui, como num passe de mágica, da noite para o dia.

Nos lembramos daquela máxima de que “filho feio não tem pai”, porque ninguém, naquela época foi responsabilizado pelos descartes. Nem mesmo os funcionários que trabalhavam naquele setor souberam dar qualquer informação. Incrivelmente, ninguém sabia de nada e ninguém viu nada! Mas os entulhos continuavam e continuam lá até hoje!

É interessante notar que agora cobra-se, sistematicamente, providências para dar um fim ao tal enigma! Claro que tem que haver uma solução! Claro, também os entulhos devem ser retirados do nosso município porque acarretam danos ao meio ambiente!

Esta é mais uma herança recebida pelo José Eduardo e pelo Renato Moreira, da administração passada e que eles não fizeram nada para merecê-la.

Mas, se eles se propuseram a administrar nosso município devem também ter em mente que faz parte equacionar as mazelas que invariavelmente vêm junto com o pacote.

São os ossos do ofício.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente