Não renunciou!

Editorial
Guaíra, 8 de dezembro de 2017 - 15h10

Um vídeo com o Deputado Tiririca dando alguns esclarecimentos sobre a sua vida pública viralizou nas redes sociais. A princípio, pelas suas declarações, pensou que ele estava renunciando o seu mandato.

Não renunciou!

Tiririca deu uma entrevista ao jornalista Cabrini e isto foi o estopim para que se pensasse que ele tinha deixado seu cargo, através de uma renúncia. Não foi o que aconteceu!

Assim, em novos vídeos que estão rodando pela rede, o Deputado informa: “não vou renunciar, vou terminar o mandato até o final de 2018”  e… de quebra, disse ainda  que votará em Lula caso ele seja candidato.

Realmente, Tiririca usou a tribuna apenas informando que não pretendia mais se candidatar a nenhum cargo público, que iria continuar com sua carreira de humorista, que continuaria fazendo shows pelo Brasil para levar “alegria ao povo”.

Suas declarações deram margem para interpretar que estaria deixando o seu cargo ainda este ano.

Acontece que, com mais um ano trabalhando como parlamentar, ele faria jus a uma aposentadoria vitalícia, como reza as leis que regem esta casta privilegiadíssima dos políticos. Seria muita ingenuidade deixar o poder antes que isto se sacramentasse.

Mas, ele fez sim um apelo para que seus amigos de parlamento olhassem mais para o povo sofrido do que para seus próprios interesses. Conselho difícil de seguir em se tratando de políticos brasileiros. Ele teve a sua mãe internada para tratamento médico e como ela não tem plano de saúde, Tiririca sentiu – pela mãe – o que o resto da população sente quando necessita de uma intervenção na saúde.

Mas, votará no Lula se ele puder ser candidato…


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente