O poder de uma mulher

Editorial
Guaíra, 25 de agosto de 2017 - 09h37

Não pretendemos servir de “conselheiros matrimoniais” a nenhum casal, mas sabe-se que a mulher, dentro de um relacionamento, é peça de vital importância.

O casal, Eduardo Cunha e a jornalista Claudia Cruz, não esconde a crise conjugal existente entre eles e que pode derrubar além do presidente Temer, metade do congresso.

Segundo fontes bem informadas de Brasília, o deputado Eduardo Cunha teria dado um último aviso sobre denúncias que seriam verdadeiras bombas contra o presidente em exercício Michel Temer e parte do Congresso Nacional. Cunha estaria se sentindo muito incomodado por conta das pressões familiares que vem sofrendo da esposa e filhas.

As mesmas informações dão conta de que o deputado afastado estaria exigindo, em reconhecimento, pelo o que fez, no chamado “pacto” para afastar a Presidente Dilma Rousseff, como foi externado na conversa de Romero Jucá, com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

Eduardo Cunha (teria um verdadeiro banco de dados, que poderia ser usado para derrubar o governo Temer e metade do Congresso Nacional.

Cunha teria afirmado que “levará muitos políticos com ele”, que querem passar por honestos, mas que são verdadeiros usurpadores do dinheiro público.

O problema se agravou ainda mais depois que a sua mulher passou a ser investigada pela força tarefa da Operação Lava Jato e que está sendo acusada pelo juiz Moro de comprar vestidos e sapatos luxuosos com o dinheiro de corrupção da Petrobrás, agindo com “dolo”, caracterizando o crime.

A própria Claudia Cruz e a filha, revoltadas, teriam aconselhado Cunha a denunciar a todos, pois se lembram de quando eles prometeram ajudá-lo no Conselho de Ética.

A mulher teria dito: “Se você não abrir o jogo, eu direi na justiça o que eu sei”.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente