O sujo e os mal lavados

Editorial
Guaíra, 19 de outubro de 2017 - 10h53

A sabedoria universal tem mostrado que os opostos se atraem, mas que também os iguais se acertam sempre!

Se existe uma máxima onde diz: “pessoas boas atraem pessoas boas”, fica fácil conceituar que o contrário também é verdadeiro.

Aécio Neves provou que a teoria do contrário, que “pessoas boas atraem pessoa boas”, também pode ser facilmente identificada.

Quem não se lembra quando Lula falou com a presidente Dilma Rousseff por telefone, depois de ter encerrado o depoimento à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, onde foi levado coercitivamente. O ex-presidente comentou como foi a operação da PF na casa dele e de seus filhos e disse que estava “assustado com a República de Curitiba”.

“Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos uma Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos é que o PT e o PC do B é que acordaram e começaram a brigar. Nós temos um presidente da Câmara…, um presidente do Senado…, não sei quantos parlamentares ameaçados e fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e que vai todo mundo se salvar. Eu, sinceramente, tô assustado com a ‘República de Curitiba’. Porque a partir de um juiz de 1ª Instância, tudo pode acontecer nesse país”, proferiu Lula.

Com estas declarações todos nós ficamos abismados, achando que Lula tinha sido ousado e abusado falando desta maneira sobre a nossa Suprema Corte.

Como ainda dizem por aí, nada como um dia após o outro para se dar conta que – infelizmente – o ex-presidente, que não é nenhum poço de candura e honestidade, tinha razão.

O corporativismo falou mais alto e Aécio voltou para sua cadeira no senado! Os “mal lavados” conduziram o “sujo” para o seu lugar de sempre! Comemorem, estamos no Brasil!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente