Palavra do prefeito

Editorial
Guaíra, 11 de junho de 2017 - 10h07

Na última semana, nosso prefeito Zé Eduardo abriu as portas da Casa da Cidadania para receber os integrantes da imprensa escrita, falada e blogueiros.

Com uma mesa de café da manhã, compartilhada pela mídia de Guaíra, o próprio Chefe do Executivo fez a proposta de se usar com mais intensidade e coerência uma pasta – a Ouvidoria – especialmente criada para dar voz ao munícipe guairense.

Esta “Ouvidoria” que pode ser acionada através do número 0800-941-1000, tem por objetivo colocar o prefeito em perfeita consonância com o seu povo. É uma ferramenta que qualquer cidadão pode utilizar para fazer reivindicações de seu bairro, fazer reclamações dos serviços municipais, mandar recado para o prefeito como também fazer elogios e dar retorno se sua reivindicação foi cumprida.

Este canal serve de parâmetros para que nossa autoridade maior faça uma leitura do que acontece nos quatro cantos da cidade, uma vez que se torna impossível para o Executivo guairense estar em todos os lugares, em todos os momentos.

Ao mesmo tempo, apela-se à população, para que este número seja usado com equilíbrio, com parcimônia, já que é uma ferramenta séria que deve ser utilizada para o bem comum.

Nosso prefeito foi enfático quando informou que fará pelo menos uma vez por mês esta reunião com a mídia guairense, porque é de seu interesse ficar antenado com os acontecimentos de Guaíra.

Se soubermos usar daquele número com rigor, dando à atual administração a real reivindicação necessária para se sanar os problemas, mesmo que pequenos, mas  que atrapalham a vida do cidadão e se a “Ouvidoria” puder direcionar para os demais setores da prefeitura a tal reclamação, o prefeito terá encontrado um canal de grande valia para auxiliar a sua gestão.

É o que esperamos!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente