Perderam de novo!

Editorial
Guaíra, 1 de novembro de 2016 - 09h46

É bem possível que muitos guairenses nem tiveram conhecimento de uma AÇÃO JUDICIAL em que os candidatos José Carlos SoaresAloizio Lelis Santana da coligação “Renovação e Experiência” impetraram contra o Jornal O Guaíra e os eleitos José Eduardo Coscrato Lelis e Renato Moreira, pedindo a cassação de suas candidaturas, alegando irregularidades.

Na mesma ação, a coligação “Juntos somos mais fortes” dos candidatos Denir Ferreira dos Santos e Netinho Nogueira também, aproveitando a possibilidade vislumbrada pelos outros candidatos, esperaram que a Justiça desse a sua sentença.

Não satisfeitos, ainda arrolaram a empresária Inara Lacativa Bagatini – na mesma ação – propondo uma investigação criminal contra a sua pessoa alegando favorecimento nas páginas deste Jornal.

A resposta do Juiz Eleitoral foi tão bem fundamentada que a matéria completa está nossa capa.

Depois de passadas as eleições, ainda está recente na nossa lembrança (a bem da verdade, elas jamais serão esquecidas) as ofensas pessoais à Inara, proprietária desta folha e às pessoas da família do jornal. Foram ofensas pesadas, inescrupulosas, rasteiras, que tinham o objetivo claro de denegrir a moral de pessoas que não compactuavam com o ideal de seu partido político. O único pecado de Inara foi postar, na sua rede particular da Internet, uma opinião simples. Aí, choveram impropérios de pessoas sem noção alguma de respeito.

E agora, onde estão os mentores intelectuais desses crimes? Não têm coragem de encarar o guairense? E ainda queriam governar esta cidade? Por que não continuam a sua vida por aqui, como fez Denir Barulho? Dizem que algumas dessas pessoas se mudaram para Barretos, outros para Ribeirão Preto e outros ainda deletaram qualquer forma de comunicação pela Internet. Isto porque ainda não saiu a sentença do Sr. juiz a respeito daquele jornalzinho, que foi o maior tiro no pé dos adversários de Zé Eduardo e Renato Moreira.

Mais uma página virada e para ser eternamente comemorada.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente