Por todos os lugares

Editorial
Guaíra, 29 de novembro de 2017 - 13h52

Identificada na internet como uma socialite – ainda que poucos tenham entendido por qual razão -, a mulher que usa o apelido de  “Day McCarthy para espalhar discursos de ódio vem provocando fúria entre celebridades. Depois de divulgar um vídeo com ofensas racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela ameaçou Anitta. – e virou caso de polícia.

No Jornal da Band  de segunda, o apresentador Ricardo Boechat acabou desabafando sobre Dayane Alcântara Couto de Andrade após uma matéria sobre a ida de Gagliasso à delegacia para denunciá-la. O tom ríspido do comentário acabou repercutindo nas redes sociais.

– “Tomara que ela seja presa e que a cela seja coberta de espelhos para ela ver a própria cara. Parece um maracujá de gaveta. Impressionante… Eu fiz quarenta e tantos anos de coluna diária em vários jornais brasileiros e até hoje não sei o que significa socialite. O termo cai bem pra essa perua” – disse Boechat.

Outro jornalista que pediu a prisão de Day foi José Luiz Datena, também da Band. “Me deparei com uma das maiores manifestações criminosas e preconceituosas, racistas de uma tal de Day McCarthy, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora jamais vou me esquecer. É inaceitável que seres humanos, que se dizem seres humanos, porque essa mulher não se classifica dentro da cadeia biológica. Essa pessoa não é digna de ser chamada de mulher”, atacou.

Acontece que esta Day McCarthy conseguiu o que ela queria: aparecer! Ela repudia a sua própria imagem – que não é branca, loira de olhos azuis, e ataca indistintamente exatamente para conseguir ser conhecida.

Infelizmente estamos dando a ela o que ela queria: ser famosa! Pelo menos nas páginas policiais. Mas, dentre pouco tempo ninguém se lembrará mais dela, no entanto  a Titi, Anitta, e a filha de Ticiane e Roberto Justos ( a quem ela comparou com o boneco Chuck) seguirão sua vida normalmente. A vida vai se encarregar de colocar Day McCarhy no seu devido lugar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente