Recesso!

Editorial
Guaíra, 30 de junho de 2017 - 15h21

Após seis meses frente à Administração Municipal, o chefe do Executivo, Zé Eduardo Coscrato Lelis, deixa a prefeitura por 30 dias. É um recesso que – segundo informações do próprio prefeito – já estava programado porque envolve uma viagem prometida a seu genitor lá para os lados de Tocantins, onde a família possui terras.

A Câmara precisava dar o seu aval e deu! Renato Moreira assume a cadeira do Executivo e comandará o nosso município pelos próximos trinta dias.

Existe algum ser humano que não aprecie uns dias de descontração em companhia da família, sem agenda, sem compromisso, sem cobrança? Nosso prefeito também se vê com este direito.

O que alguns munícipes estão questionando não é o fato do prefeito “sair” de férias. O que se questiona é o “momento” em que isto acontece.

Com seis meses de governo, a bem da verdade, Zé Eduardo está apenas “esquentando” o prazer de ser o gestor do município.

Alguns cidadãos – que insistem em dizer que votaram nele – acham que a cidade não está “redondinha” ao ponto do prefeito se ausentar por um mês.

Na realidade, há mesmo problemas recorrentes que vem se arrastando há anos, não apareceram agora, mas havia uma aura de esperança de que eles fossem resolvidos assim que os eleitos pusessem o pé na prefeitura.

Há problemas na coleta do lixo, nos postes sem lâmpadas, nos remédios dos postinhos, na centralização desses medicamentos e “outras coisinhas mais” que deixa o cidadão em desconforto.

Zé Eduardo “sai” de férias com a consciência tranquila, porque segundo nos informou, tem plena confiança no seu vice, Renato Moreira e na equipe que montou para gerenciar nossa cidade.

Então, que assim seja!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente