Sabotagem é uma atitude que algum indivíduo pratica com o intuito de prejudicar alguém. E essa foi a denúncia do vereador Jorge Domingos que pode estar ocorrendo no Almoxarifado!
Alguém – deliberadamente – danificou o freio de um caminhão e as consequências poderiam ser desastrosas. Até com o risco de ferir e mesmo acontecer algo mais grave com pessoas inocentes.
A quem interessa este ato de crueldade? Por que usar deste artifício sórdido para manifestar o seu descontentamento, a sua frustração ou até a sua incapacidade de trabalho?
O ser humano é mesmo imprevisível, mas “brincar” com a vida alheia já é caso de desvio de caráter. Uma pessoa com características masoquistas, que tem grande satisfação em ver o sofrimento alheio, não deve fazer parte de nenhum quadro onde trabalham outros funcionários!
O vereador que fez a denúncia está se baseando em fatos. Há fotos e não deve-se deixar passar em branco. As investigações devem se aprofundar até que se chegue ao culpado, ou culpados e que seja exemplarmente punido. Quem ouviu o vereador relatar os acontecimentos, durante a sessão da câmara, deve ter ficado horrorizado com a quantidade de objetos encontrados no interior do veículo, com a finalidade clara de não fazer os freios funcionarem.
Se o funcionário não está satisfeito com o seu salário, se ele se acha injustiçado perante uma promoção, se não está adequado diante do seu serviço, antes de tentar fazer mal aos outros, que ele peça para sair e procure alguma outra ocupação, mas atentar contra a vida de inocentes, é um ato vergonhoso de um mau caráter!