SOS Santa Casa!

Editorial
Guaíra, 20 de outubro de 2017 - 10h22

Não é segredo para ninguém que a nossa Santa Casa passa por dificuldades financeiras e que precisa de auxílio. Há algum tempo foi lançada uma Campanha, através do Departamento de Água de Esgoto de Guaíra – o DEAGUA – em que o consumidor autorizava uma doação para ser repassada para nosso hospital.

Muitos guairenses se sensibilizaram e esta pequena contribuição mensal, que muito tem auxiliado a Santa Casa.

Na véspera de Natal, dia 23 de dezembro mais precisamente, haverá o sorteio de uma moto cuja renda vinda dos cupons, também será revertida para a nossa Santa Casa. Foi uma iniciativa da atual diretoria, capitaneada pelo empresário Jonas Lellis, que visa, com isso, aprimorar a estrutura física daquele hospital que pretende oferecer uma pouco mais de conforto para aqueles que necessitam de internação.

Temos visto, constantemente, campanhas feitas em nossa cidade, através de clubes de serviços, de empresas, direcionadas para hospitais da região, em especial para o HC de Barretos. É muito claro que aquela instituição, que recebe pacientes do Brasil inteiro (e até do exterior) necessita de ajuda, uma vez que todo e qualquer procedimento ali feito não tem qualquer custo para os doentes e seus familiares. É um local abençoado, sem sombra de dúvidas e que merece mesmo toda a consideração de nossa população.

Mas, nosso hospital também merece um olhar mais atento quando faz uma campanha para arrecadar fundos que visa melhorias no seu atendimento. Assim, a diretoria da Santa Casa espera que nosso povo abrace com carinho esta empreitada, adquirindo cupons para o sorteio da referida moto que foi gentilmente doada pelas empresas Reis Materiais para construção e AR Lajes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente