Sugestão

Editorial
Guaíra, 8 de agosto de 2017 - 10h27

Quem tem acompanhado a edições dos almoços da Paróquia São Sebastião tem notado também que a população “abraça” o evento quando percebe que a causa é nobre.

O guairense tem uma índole de benemerência, ele gosta e se dispõe a ajudar quando a Comissão Organizadora – de qualquer tipo de evento – é composta por pessoas idôneas, que procedem os trabalhos com transparência e equilíbrio.

Assim, vendo todo este sucesso – que dá um trabalho tremendo para organizar – que compõe os almoços protagonizados pelas nossas Igrejas (a Matriz e a Nossa Senhora Aparecida), fazemos uma sugestão simples para que a diretoria da nossa Santa Casa e da nossa APAE peguem uma carona nesta ideia e também façam uma almoço para angariar fundos para estas instituições.

Claro está que, assim que termina um “Almoço do Padre”, logo em seguida já se começa a elaborar e arquitetar o próximo. São várias pessoas envolvidas, vários clubes de serviço, várias reuniões para não deixar nada escapar do controle. Ninguém faz um almoço com tanta fartura e organização assim da noite para o dia. Dá trabalho, “dor de cabeça”, mão-de-obra, problema para vender os ingressos, receber estes ingressos, enfim, “um trabalhão” que, no fundo, o resultado aparece.

É apenas uma sugestão do nosso jornal para que os caixas da APAE e da Santa Casa minimizem seus déficits.

O jornal, desde já, se coloca à disposição para qualquer divulgação e colaboração das entidades.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente