Toda mudança começa com um voto de confiança

Editorial
Guaíra, 26 de agosto de 2017 - 10h37

A mudança é sempre algo desafiador, mas é necessária quando percebemos que estacionamos e que nos acomodamos na zona de conforto. Para uma mudança acontecer é preciso de um voto de confiança.

Quando Zé Eduardo e Renato Moreira assumiram a administração do nosso munícipio, não deveria constar na sua plataforma de governo causar sofrimentos para uma parte da população que carece de benesses da prefeitura.

Acontece que justamente essa parte da população a que nos referimos é composta pelos idosos, aposentados e que já estavam acostumados a receber alguns benefícios (como o caso das três refeições diárias no Centro de Convivência do Idoso).

Assim, quando o prefeito foi questionado sobre este assunto, foi enfático ao afirmar que além da não cobrança da água dos atendidos pelo “centrinho dos idosos” e que na sua grande maioria recebe aposentadoria (que daria uma sobrevida confortável a eles) ainda reiterou que há mais pessoas que estão na terceira idade – que não residem no Centrinho – que merecem também toda a atenção e um olhar mais criterioso e mais zeloso por parte da administração.

Outro ponto que merece ser considerado é o fato dos idosos já estarem acostumados com uma certa rotina em suas vidas e se é difícil para os mais jovens se adaptarem às mudanças, para os mais velhos isto se torna penoso e requer tempo para se adaptarem às novas regras impostas.

Vamos dar tempo também para o prefeito se acomodar na sua cadeira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente