Grupo Ao Barulho realiza a tradicional campanha “Agosto Solidário”

Os pontos de coleta de pacotes de feijão para ajudar o HA de Barretos são: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados, Dia a Dia Magazine e Lar Doce Lar

Solidariedade
Guaíra, 20 de agosto de 2020 - 08h06

O Grupo Ao Barulho realiza, há seis anos, a ”Campanha Agosto Solidário” em suas 18 filiais, voltada exclusivamente para ajudar o Hospital de Amor de Barretos. Em 2020, a ação solidária tem como foco a arrecadação de feijão e, em Guaíra, os pontos de coleta são: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados, Dia a Dia Magazine e Lar Doce Lar.

“Essa é a sexta edição da Campanha Agosto Solidário e o Grupo Ao Barulho acredita no engajamento de seus clientes em fazer o bem ao próximo. Temos como meta ultrapassar os resultados de 2019 (8 toneladas de arroz entregues ao HÁ). Desde o primeiro ano, conseguimos atingir grandes doações, entre macarrão, arroz e, agora, feijão novamente”, enfatiza a diretoria do Grupo Ao Barulho.

“Para se ter uma ideia, o Hospital do Amor consome 8 toneladas de feijão por mês. Por isso precisamos ajudar essa renomada instituição. A campanha é da diretoria e funcionários do grupo e conta com o apoio dos fornecedores, prestadores de serviço, clientes, imprensa e sociedade”, completa.

Um grande HC

Há mais de 50 anos, o Hospital do Câncer de Barretos vem prestando serviços a pessoas pobres, portadoras de câncer, sendo 100% dos pacientes tratados pelos SUS. Graças ao bom trabalho realizado por sua equipe médica e de enfermagem, o HC é reconhecido em todo país por ser um centro de excelência, estabelecer parcerias com instituições internacionais e fazer grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. Tem disponíveis sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, contando com uma equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. A instituição ainda desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e banco de tumores.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente