Grupo Tartarugas Bikers arrecada 650 litros de leite em passeio ciclístico

A comissão realizou o evento em prol a APAE de Guaíra e atraiu aproximadamente 60 ciclistas de todas as idades

Solidariedade
Guaíra, 25 de julho de 2019 - 15h36

No último domingo (21) o grupo Tartarugas Bikers realizou um passeio ciclístico em prol a APAE de Guaíra e arrecadou 650 litros de leite. A atividade atraiu ciclistas de todas as idades, foram  aproximadamente 60 atletas.

O ponto de partida foi a praça são Sebastião, passaram pelo bairro Coab II e voltaram pela rua da escola Enoch Garcia Leal.No total foram percorridos mais ou menos 35 km e contou com um componente especial, o qual roubou a cena, um cachorro, que correu todo o percurso.

Além de ajudar, o evento contou com o sorteio de diversos brindes para as pessoas que pegaram suas bicicletas e pedalaram todo o caminho, inclusive, uma das participantes utilizou uma monarca. Compareceram crianças, adultos e até a melhor idade, apreciaram de um momento de lazer e solidariedade.

Com os itens da arrecadados em mãos os representantes da comissão organizadora se dirigiram até a instituição e realizaram a entrega das doações. ”Esse é o primeiro passeio ciclístico que realizamos em prol a uma instituição, mas nosso intuito é sempre estar ajudando de alguma forma” evidenciou o grupo.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos