Grupo Tereos doa 200 cobertores para o Fundo Social de Guaíra

As mantas recebidas fazem parte da Campanha do Agasalho 2019. Os itens serão divididos entre as famílias carentes devidamente cadastradas e atendidas pelo município e Associação Alar

Solidariedade
Guaíra, 11 de julho de 2019 - 08h30


Um verdadeiro ato de amor e parceria com o município de Guaíra. Desta forma o ”Grupo Tereos” dou para o Fundo Social de Guaíra 200 unidades de cobertores, para a Campanha do Agasalho 2019. A entrega da doação aconteceu na última quarta-feira, 10, no prédio do Fundo Social de Solidariedade. A primeira Dama, Elaine Olivério Lelis, que representa o departamento da prefeitura,falou da importância dessa atitude.

”Essa doação vai nos ajudar muito, pois além das famílias que já atendemos que precisam de um cobertor, diante da vulnerabilidade,vamos também agraciar a Associação Alar, na qual desenvolve um belo trabalho com os moradores de rua” contou.

O evento contou com a presença do prefeito José Eduardo Lelis, do representante  do grupo Tereos, Júlio Ramos, que é responsável pelas relações institucionais e a Conselheira do órgão público Joana Gama que participaram do evento.

Na oportunidade o Chefe do poder executivo , também agradeceu a doação da Tereos ”Tenho só que agradecer a parceria deste grupo, que vem mostrando um trabalho de grande responsabilidade no 3º setor. O Grupo Tereos tem excelência em trabalho, vem nos auxiliando em vários projetos, são doações importantes e diversos departamento que atendem nossa comunidade. Agradeço imensamente essa doação ao Fundo Social, principalmente por saber as famílias que vão receber essas doação”. Finalizou o chefe do executivo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos