IORM e Senac entregam certificados aos formandos do curso Operador de Computador

A capacitação foi iniciada no dia 17 de setembro, sob docência de Wendel Cortes Martins e coordenação de Ana Cláudia Neif Sanches Yasuraoka

Solidariedade
Guaíra, 24 de março de 2020 - 00h54

Foram 14 estudantes que receberam, no dia 12 de março, o certificado de conclusão do curso Operador de Computador, realizado em parceria  entre o Senac e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.

Os alunos concluíram com sucesso as três unidades de conteúdo oferecidas durante as aulas realizadas no Centro Cultural Colorado, sede do Núcleo  do IORM em Guaíra.

Foram 196 horas/aula. Dessas, 72h dedicadas à transmissão do conteúdo: instalação e configuração de sistemas operacionais, clientes, aplicativos de escritório e periféricos; outras 108h sobre Operação de sistemas e as 16 horas finais sobre Projeto Integrador de Computador.

A capacitação foi iniciada no dia 17 de setembro, sob docência de Wendel Cortes Martins e coordenação de Ana Cláudia Neif Sanches Yasuraoka.

“O curso abriu minha mente para oportunidades que o mercado de trabalho tem disponível. Me trouxe conhecimento e me animou para começar um novo negócio!”, comemorou o aluno Jeferson Ferreira de Freitas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente