Livro de Ouro: APAE Guaíra cria campanha para incentivar doações durante a pandemia

Como a entidade teve que cancelar os eventos e adiar as ações solidárias, está buscando outra maneira para angariar fundos e manter suas atividades. Interessados podem fazer as doações através de depósito ou transferência bancária

Solidariedade
Guaíra, 11 de junho de 2020 - 00h52

Devido à quarentena e ao isolamento social, ambos feitos na tentativa de conter a expansão do novo coronavírus, a Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Guaíra – APAE teve que cancelar as ações que havia planejado em 2020 para arrecadar os recursos necessários para manter a manutenção de parte de seus serviços.

Como eventos foram cancelados e ações solidárias adiadas nesse primeiro semestre do ano, a entidade está buscando outra maneira de angariar fundos para continuar com seu atendimento a cerca de 160 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e suas famílias.

Assim, a diretoria criou o projeto “Livro de Ouro”, solicitando a contribuição da sociedade guairense para que possa continuar cumprindo todas as suas obrigações legais e tenha condições de manter o seu papel junto aos atendidos do município. “Queridos parceiros, doadores, voluntários, colaboradores e comunidade guairense: nós continuaremos contando com a sensibilidade e colaboração de cada um de vocês para que possamos fazer a diferença na vida dos nossos atendidos”, disse o presidente da associação, Renato da Silva dos Santos, que está à frente da diretoria há quatro anos e continuará pelos próximos dois.

“Nos sentimos fortalecidos e acolhidos junto à comunidade para continuarmos nosso trabalho. A solidariedade de vocês proporcionou muitas alegrias para os nossos atendidos e para todos nós e nos sentimos motivados e incentivados a continuar nosso árduo, porém gratificante, trabalho”, afirmou Silva, através de uma carta aberta publicada para a comunidade guairense.

As doações podem ser feitas por meio de depósito ou transferência bancária para a conta da APAE no banco Sicredi (Agência 0715, conta corrente nº 81.668, CNPJ: 48.448.526/0001-65). Além disso, outra forma de doar é destinando uma parcela do Imposto de Renda para a organização.

Após a doação, o doador deve enviar o comprovante para o e-mail [email protected] . Maiores informações, através dos telefones (17) 3331-2760, (17) 3332-1012 ou (17) 99976-0416.

O presidente afirma que os cidadãos podem conferir todas as prestações de conta da APAE através do seu site (www.apaeguaira.org.br), no link “Transparência” e que, desde já, agradece a todos que estão abraçando a causa do “Livro de Ouro”. “Deixamos nosso endereço eletrônico para que você, parceiro, que acredita na nossa luta pela qualidade de vida da pessoa com deficiência, possa acompanhar de perto toda a gestão de recursos executada pela nossa APAE. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, finaliza Renato.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente