OAB Guaíra inicia arrecadação de ração para cães e gatos

Campanha OAB Solidária continua angariando alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as famílias de vulnerabilidade social

Solidariedade
Guaíra, 28 de maio de 2020 - 00h12

A 189ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Guaíra iniciou a campanha de arrecadação de ração para cães e gatos e já está recebendo doações da comunidade guairense.

Na foto, o policia militar Cabo Adriano Mendes realizou sua contribuição com a causa. Além disso, a instituição já conseguiu angariar uma tonelada do alimento animal, que será distribuído para famílias de vulnerabilidade social que possuem animais domésticos em casa.

Através de parceria com os cantores kaue Telles e Pedro Rubia (também advogado), acontece ainda hoje, 28, uma live solidária para aumentar ainda mais essa arrecadação, com início às 20h nos perfis de Instagram @oab.guaira, @kauehtelles ou @pedrorubiaadv.

CAMPANHA

A OAB de Guaíra continua com sua campanha solidária e conta com a colaboração da população guairense para doar alimentos, produtos de higiene e ração para cães e gatos, que serão destinados às famílias carentes. Aqueles que possuem interesse em fazer sua contribuição podem entrar em contato com o órgão através do Facebook Oab Guaíra ou ainda pelo Instagram, que os organizadores buscam nas residências.

Já as famílias que estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia também podem entrar em contato com a OAB, que encaminhará os dados para sua comissão responsável.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente