Usina Colorado beneficia município da região com doação de cobertores

Guaíra recebeu 42 mantas, que serão cedidas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em decorrência da proximidade do inverno e das baixas temperaturas

Solidariedade
Guaíra, 31 de maio de 2020 - 19h52

Na semana em que os termômetros registraram as temperaturas mais frias do ano, a Usina Colorado renovou uma tradição de mais de 25 anos, realizando a doação de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de seis municípios da região.

Trezentos cobertores foram distribuídos para Guaíra, Ipuã, Miguelópolis, Sales de Oliveira, Orlândia e Ituverava, que concentram o maior contingente de colaboradores da empresa.

Os donativos foram entregues pela supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social da Usina Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, entre os dias 21 e 26 de maio, para a Diretora de Desenvolvimento Social de Ituverava, Fátima Barbosa Nunes e para as Presidentes do Fundo Social de Solidariedade: de Orlândia, Sandra Regina de Lima Darini; de Sales Oliveira, Renata Passalha Gomiro; de Ipuã, Vânia Regina Clemente Ávila; de Guaíra, Elaine Olivério Lelis; e de Miguelópolis, Nara Peraro Miguel.

“Esta é uma das formas de prestarmos solidariedade a pessoas em situação de vulnerabilidade e contribuirmos de forma concreta com as políticas de assistência social de cada município”, afirma Maria Inês.

Guaíra recebeu 42 mantas, que serão cedidas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em decorrência da proximidade do inverno e das baixas temperaturas.

CAMPANHA DO AGASALHO

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra continua recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2020 – Mais que uma campanha um ato de amor. “Com esta ação, queremos convidar a todos, empresas, pessoas, que se antecipem e façam já suas doações de roupas, calçados, agasalhos, mantas, cobertores que serão essenciais para aquecer quem mais precisa. Doar é um ato de carinho e generosidade que traz alento e amor a quem recebe”, reafirmou  a presidente do FSS, Elaine.

A arrecadação desse ano está sendo feita no sistema “drive thru”, na rua 8 esquina da avenida 9, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Além disso, interessados podem ligar, que funcionários vão se deslocar para receber os donativos. Basta ligar para 3331-6112.

A organização da campanha pede que as roupas doadas devem estar limpas e em boas condições de uso.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente