Usina Colorado totaliza doação de 21 mil litros de álcool 70% para instituições da região

Entidades como Santa Casa de Misericórdia de IORM de Guaíra estão entre as beneficiadas

Solidariedade
Guaíra, 17 de maio de 2020 - 02h34

A Usina Colorado totalizou a doação de 21 mil litros de álcool na concentração 70% para hospitais, entidades beneficentes e de instituições de longa permanência para idosos dos municípios de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis, Ipuã, Sales Oliveira, Barretos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Ituverava.

O volume inclui doações realizadas nos meses de abril e maio e é uma das contribuições da empresa ao combate do Coronavírus. Para produzir e distribuir o álcool 70%, a Usina obteve a concessão de uma autorização extraordinária e temporária pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Como empresa socialmente responsável, a Usina Colorado dá sua contribuição neste momento importante de enfrentamento desta Pandemia. O agronegócio, especialmente o setor sucroenergético, se une a esta luta. Nossa ação no presente determinará a forma como superaremos este período. Esperamos influenciar empresas e pessoas para que também se engajem de forma decisiva em suas comunidades”, salienta Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora de Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

Organizações beneficiadas pela doação de álcool 70% pela Usina Colorado: Comerp – Cooperativa de Trabalho Médico de Ribeirão Preto; Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida, de Guaíra; Santa Casa de Misericórdia de Guaíra; Lar Geraldo Barbosa de Freitas, de Miguelópolis; Santa Casa de Misericórdia de Miguelópolis; Lar Frederico Ozanan, de Orlândia; Hospital Beneficente Santo Antônio, de Orlândia; Casa do Vovô Salense, de Sales Oliveira; Sociedade Beneficente e Hospitalar Santa Rita, de Sales Oliveira; Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Ipuã; Hospital de Amor, de Barretos; Hospital e Maternidade de Ituverava; Santa Casa de Misericórdia de Ipuã; Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo; Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis e Ipuã; Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda, de Ituverava; Prefeitura Municipal de Miguelópolis; Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto; Polícia Militar do Estado de São Paulo; Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto; PSF São Benedito – ESF José Teixeira Sobrinho, de Ituverava.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente