APAE abre inscrições para matrículas e rematrículas até o dia 18 de janeiro

Para se inscrever é necessário que os pais ou responsáveis legais se dirijam à escola APAE, com a cópia de comprovante de residência e uma foto 3×4 atualizada1

Geral
Guaíra, 13 de janeiro de 2021 - 14h48

Entre os dias 14 e 18 de janeiro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaíra recebe inscrições dos interessados em fazer matrículas/rematrículas e atualização de cadastro dos serviços de Assistência Social e Educação para o ano letivo de 2021. As matrículas serão destinadas a crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla.

Para se inscrever é necessário que os pais ou responsáveis legais se dirijam à escola APAE, com a cópia de comprovante de residência e uma foto 3×4 atualizada.

Atualmente, a APAE atende cerca de 160 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, transtornos globais do desenvolvimento e transtorno do espectro autista no no município e suas famílias. A instituição tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente