5 anos da Revista Agro S/A

Editorial
Guaíra, 29 de outubro de 2016 - 14h10

Quando – há 5 anos – a empresária da área de comunicação, Izildinha Lacativa, juntamente com Lincoln Ribeiro resolveram “fundar” uma revista inteiramente voltada ao Agronegócio, muitos acharam que era uma loucura.

Afinal, nossa cidade nem é tão grande assim ao ponto de publicar uma revista para o agricultor.

Mas, não é de benesses, de facilidades, de caminhos largos que são os componentes para o sucesso. Pelo contrário, caminhos estreitos e cheios de obstáculos e dificuldades se apresentaram logo nas primeiras edições da revista.

Ao longo desses cinco anos, muita coisa se fez! Se pudessem contar, em quilômetros rodados para campear as notícias, para firmar as parcerias, com certeza, Lincoln e Izildinha já teriam ido e voltado ao lugar mais longínquo de Guaíra.

Assim, foram muitos pneus furados, muitos motores que paravam no meio de caminho, muitas cidades até então desconhecidas, que foram se juntando à vontade de vencer e de levar conhecimentos através da revista que, no final, tudo isso se transformou em um imenso cabedal de conhecimentos que faz, hoje, da revista Agro, uma referência de boas e gratificantes informações.

Não dá para contar quantas cidades foram visitadas, quantos sindicatos foram ouvidos, quantos problemas elencados oriundos do campo foram solucionados, porque a revista, antes de tudo, é um suporte para o agricultor, seja ele do tamanho que for.

Mandar um “Parabéns” para a Izildinha e o Lincoln seria simplificar muito a saga da Revista que ganhou prestígio, que levou o nome da nossa pequena Guaíra para tantos lugares jamais pensados, pois o Agronegócio se expande para todo este Brasil.

Que esta revista circule cada vez mais e cada vez mais longe, levando informações, dando o suporte necessário para aqueles que são – de verdade – os grandes responsáveis pela grandeza do Brasil: os homens da terra!!!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente