Abandonaram o Guaritá

Editorial
Guaíra, 16 de outubro de 2016 - 09h12

Quem diria que aquele lugarzinho, onde residem pessoas de bem e trabalhadoras, que estava previsto para receber uma das mais mirabolantes estruturas para se impulsionar o turismo – se transformaria em uma “Estância Turística” futurista com milhões de oportunidade para a comunidade crescer e progredir – tenha se tornado tão abandonado?

Não foi apenas a atual administração, mas não ter feito qualquer benfeitoria, que estava no jornalzinho colorido distribuído a todos os lares guairenses, que dói no coração. Foi mais do que isso: foi a falsidade e a brincadeira feita com a esperança e os anseios daquele pessoal que mora no Guaritá.

Hoje, o Guaritá está “ilhado” e abandonado.

Não tem transporte para os cidadãos virem a Guaíra para fazer as suas compras, para suprir a sua dispensa e para reformar a sua receita médica. Estão definitivamente abandonados!

Existe um caso de uma pessoa que necessita fazer as suas visitas periódicas ao Hospital de Câncer, em Barretos, mas ela está sem condições de chegar até Guaíra para conseguir o passe até Barretos. Quem se responsabiliza por isso?

O que estas atitudes dão para entender é que, depois que as urnas foram abertas e que prefeito e seu vice foram derrotados, parece que não há mais administração! Seremos também abandonados, mais do que já fomos?  Não temos até 31 de dezembro de 2016 para fechar esta desastrosa administração atual?

O que mais nos entristece é que aquele pessoal que reside no Guaritá não merece ser desamparado pela administração desta maneira. Primeiro iludiram aquela população com falsas promessas e depois esta mesma comunidade sofreu toda sorte de dificuldade, falta de ambulância, por exemplo que não se pode utilizá-la após às 18 horas.

Uma lástima!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente