Ajuda humanitária?

Editorial
Guaíra, 9 de fevereiro de 2016 - 10h30

Pois sim! Depois que as declarações de Betinho Enfermeiro foram amplamente divulgadas, pela Rádio Cultura, por este Jornal e pelas redes sociais, o prefeito através de sua assessoria de imprensa resolveu falar. No entanto, é bobagem tentar tampar o sol com a peneira.

Betinho não recebeu dinheiro público como forma de AJUDA HUMANITÁRIA, Betinho recebeu por SERVIÇOS PRESTADOS. Pelo que se supõe, ele não é único! A afirmação não é nossa, é do próprio Betinho que chamou de “mensalinho” da Prefeitura e “mensalão” da Câmara.

Apelamos agora para nossos vereadores, que uma vez de posse das declarações filmadas e gravadas do cidadão Betinho, que documentem e apresentem ao Ministério Público para que se apure toda a verdade.

Se for para seguir ao pé da letra a Cartilha ensinada pelo PT, supõe-se que seja assim: qualquer um é bem-vindo ao partido, quanto mais ingênuo, mais crédulo, melhor. Assim, usa-se até o bagaço, dá-se corda, elogia-se, eleva-se e massageia-se o ego até a pessoa achar que é inteligente e imprescindível para a causa. E paga-se por isso.

Dizem que a peso de ouro, para defender uns e atacar outros, mesmo que para isso se elabore laudas e mais laudas (que poucos, pouquíssimos leem) – e não se iludam – estas pessoas são descartáveis, mesmo fazendo parte da alta cúpula, ninguém tem escrúpulos de se colocar na cadeia, quando a ameaça chega bem perto.

Reparem no caso do Zé Dirceu, do Delcídio Soares, etc, etc, etc. Ledo engano e doce ilusão quem pensar que está a salvo ao lado de quem apenas usa as pessoas. Salve-se quem puder!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente