Boa vontade!

Editorial
Guaíra, 18 de julho de 2019 - 08h30

Nem só de reclamações e questionamentos ruins vive o nosso município. Nem só de pessoas que torcem por aquela velha e desgastada máxima do ”quanto pior, melhor” que desconstroem qualquer indício de progresso, vivem por aqui.

Assim, quando a noticia é alvissareira, é sempre gratificante divulgá-la.

Ultimamente temos visto que a nossa Santa Casa foi alvo dessas notícias boas! Pessoas influentes têm voltado um olhar mais benevolente para nosso hospital. Deputados têm colocado suas verbas para um auxílio financeiro muito bem vindo.

Agora é a vez do Deputado Milton Vieira confirmar o envio de uma verba R$ 700 mil destinados para a construção de um reservatório junto ao Poço ”Alcineu Eleodoro” localizado no Bairro Tonico Garcia. Então, mesmo sem ocupar definitivamente uma cadeira na Câmara dos Vereadores, a suplente Joana Gama, arregaça as mangas e trabalha na busca de recursos para o nosso município! Um notável exemplo de construção e não de desconstrução como vimos por aí.

Guaíra tem crescido muito. Há bairros que muitos de nós pouco conhecemos e a infraestrutura mal dá para atender com qualidade a todos estes cantos da cidade. O problema da água que foi sentindo em toda a cidade – recentemente – dá o tom de como necessitamos de mais pessoas – influentes – trabalhando junto aos deputados para que olhem por nossa cidade exatamente quando mais necessitamos e não somente em época da caça aos votos. O convênio já foi assinado e mais ainda, consta que o recurso deverá ser liberado imediatamente. Como vimos, bastou boa vontade!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos