Deu tudo certo!!!

Editorial
Guaíra, 25 de maio de 2017 - 07h11

“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida” – Betinho.

Já contamos, aqui mesmo neste espaço, em verso e em prosa, o sucesso da nossa vigésima quarta Festa do Peão.

Agora, não passou uma semana sequer e o balancete preliminar ficou pronto e já está declarado o valor que cada entidade recebeu das mãos da Comissão Organizadora.

Foi uma resposta aos críticos de plantão, aos que descreem da força do guairense que, nos shows mais esperados, como “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo – quando caiu uma chuvarada digna de ninguém querer nem sair de casa – estava firme. Amassou barro, desmanchou a “chapinha” dos cabelos, enfrentou o frio e fincou pé na arena. Não arredou pé! Esteve prestigiando até o fim.

O resultado está aí: um ânimo no nosso comércio, uma força nos postos de gasolina, um aquecimento nos hotéis, um entusiasmo dos vendedores ambulantes, uma roupa nova no armário para massagear o ego e enfim, uma festa que atingiu seu objetivo maior que era promover nossas entidades.

Foi feita a entrega de R$180 mil às instituições de Guaíra. Foi, ainda deixado um caixa de reserva de R$105 mil para a próxima festa.

Alguém duvida da garra do guairense quando a causa é boa? Parabéns Edvaldo, César, Renato, Inara, Zé Eduardo, Jonas, Zé Mendonça, Toninho, Marquinhos, Jamil e Eloisa, ano que vem tem mais!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente