Melhor que Filme

Editorial
Guaíra, 23 de outubro de 2019 - 11h11

Os filmes que passam na televisão não chegam nem perto das emoções sentidas por aqueles que acompanham o desenrolar dos assuntos envolvidos pelo PSL, Joice Hasselmann e os filhos do nosso presidente.

Ainda no domingo dia 20, logo cedo, Eduardo Bolsonaro ”alfinetou” Joice Hasselmam pela Internet dizendo que ela ”Se acha a dona de tudo” e que trabalhava contra quem a elegeu.

A resposta não demorou ”Você é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes atrapalhou o governo? Quantas vezes ele teve que engolir sapo por sua causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada? Todas as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma têm os ‘meninoos’ envolvidos. Acorda para a vida!” escreveu a ex-líder do governo no Congresso.

A deputada Joice também respondeu ao filho de número três do nosso presidente quando ele escreveu ”Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela”. Isto também não ficou sem resposta ”Realmente, muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA”, rebateu Joice. ”Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. Quem está atrás do poder mesmo? Quem deu munição aos inimigos foi você, foi quem usou a estrutura do Palácio do Planalto para interferir em outro poder. Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos filhos.”

A Deputada não parou por aí ”O presidente da República não pode se sujeitar aos caprichos do filhinho que queria a liderança do PSL de presente do dia das crianças e que desestabilizou o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro. Você e grupelho são os responsáveis por isso. Apenas vocês! Você tem que comer muito feijão para ter 10% da minha força, menino. E olha, não adianta correr para debaixo da saia da mamãe ou do papai, nem acionar os robôs e espalhar ‘fakes’ com a tropa do mal. Eu não tenho medo de vocês! Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja. Tenho o couro duro. Cresça e apareça” finalizou a deputada Joice Hasselman.

Quando ainda estávamos fechando esta edição, o Delegado Waldir, um dos pivôs dessa crise, jogou a toalha, abdicou da liderança do partido e entregou a liderança do PSL ao Eduardo Bolsonaro – uma verdadeira opera Bufa…


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente