Não foi somente mais um título

Editorial
Guaíra, 22 de novembro de 2017 - 09h43

No último sábado, Dr. Fábio Salles Meirelles, recebeu o título de cidadão guairense.

Para quem não acompanhou a trajetória de Fábio Meirelles, este título vem de longas datas e foi proposto pelo saudoso vereador José Antônio Lopes, mas viabilizado somente no sábado passado.

Acontece que o evento não foi organizado somente para entrega deste título, foi também o aniversário da Revista Agro S/A e contou com convidados ilustres que vieram prestigiar Dr. Fábio Meirelles e a revista.

O momento, que também constituiu-se político, foi propício porque o prefeito José Eduardo comemorou com o Deputado Roberto Engler os projetos que preveem verbas, de 200 mil reais para a recuperação da Mata do Thais e obras da “Estrada da Mata”. Isso ocorreu no Paço Municipal, sob os olhares de várias autoridades do nosso Estado e também da região.  Nosso vice-prefeito, Renato Moreira esteve nesta solenidade.

Naquela ocasião, também presente o Presidente da FAESP, (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Fábio Meirelles, foi também homenageado, recebendo o título de “Hóspede Especial do Município”.  Mais tarde, Meirelles seria agraciado, no evento da Revista Agro, que aconteceria na noite, com o título de Cidadão Guairense, honraria concedida pela Câmara Municipal.

Dentre as autoridades presentes, o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim e grande número de presidentes dos sindicatos da região aproveitaram a ocasião e trocaram experiências que poderão impulsionar o agronegócio, não somente na região como também no Estado de São Paulo.

Um grande evento, sem dúvida, um grande público e grandes objetivos a serem alcançados, tudo em um sábado, na nossa cidade.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente