Reprovada!

Editorial
Guaíra, 7 de agosto de 2015 - 16h12

Reprodução

Nem nos seus mais terríveis pesadelos, na época da Ditadura Militar, nossa presidente deve ter sonhado com o inferno astral pelo qual está passando agora!

Mas, não dizem, os esotéricos, os pensadores, os analistas que tudo aquilo que você joga para o Universo, volta, como um bumerangue para a sua cabeça?

Pois então, Dona Dilma que um dia usou um coturno feio e suado e que hoje usa sapatilhas Louis Vitton, tanto MENTIU, tanto inventou, tanto fez que agora este inferno astral cai como uma luva no seu colo.

Hoje Dona Dilma está com índice de impopularidade nunca visto neste país. Nem Fernando Collor de Mello, às vésperas de seu impeachment esteve com 71% de reprovação.

Também que assessoria é esta que deixa nossa presidente falar de improviso? Se nem lendo ela empolga, imagine as asneiras que saem de sua boca falando no improviso. Aí o brasileiro não perdoa mesmo!!! Aí perde-se a compostura e as redes sociais se enchem de fatos e fotos grotescos protagonizados por uma presidente da República Mas, também ela  é horrível de oratória, é horrível no raciocínio lógico, é horrível nas caras e bocas! Mesmo emagrecendo 15 quilos ela  não consegue ser simpática, nem assim, nem maquiada, penteada, botoxada e bem vestida!!!

Mas que não se exaltem os apressadinhos achando que esta impopularidade pode levar o cargo da presidente do Brasil ao impeachment.

Isto só não serve como base para um impeachmente!

Ser impopular, não dá base legal para se lavrar a destituição do maior cargo majoritário do nosso país. È preciso mais! É preciso encontrar ilegalidades no seu governo! Ilegalidades que se comprovem e que comprometem a estrutura democrática do governo.

Hoje, ninguém gostaria de estar no lugar da mulher mais em evidência neste país!

 

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente