Sempre alerta…

Editorial
Guaíra, 18 de junho de 2019 - 10h05

Todas às vezes em que  há um questionamento aos munícipes sobre os itens em  que eles querem um olhar mais apurado por parte das nossas autoridades, invariavelmente aparece – dentre alguns – a área da ”Segurança.”

Este é um tema assustador porque nota-se, a olhos vistos, que a Segurança, ou melhor, a falta dela, cresce ameaçadoramente, dia após dia.

No entanto, há que se fazer um adendo e tirar o chapéu para a nossa Policia Militar. Nossos policiais não dormem no ponto e muito menos dá trégua para os meliantes.

Nosso jornal tem acompanhado o trabalho dessa ”moçada” da farda e tem registrado que, diuturnamente, há uma verdadeira caça aos infratores da Lei. Se há um setor, dentro no nosso município que ”vai bem, obrigado” é o setor da Segurança.

Ainda ontem, dia 17, a Policia Militar da nossa cidade entrou em confronto, numa ação bem-sucedida em parceria com a Polícia Rodoviária e com o apoio da aeronave ”Aguia” e acabou  por  prender três indivíduos que estavam em um carro clonado. Estes indivíduos são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que roubava agrotóxicos na região.

Muito gratificante saber que nossos policiais estão sempre alerta e até pode parecer um ”chavão”, mas, mesmo sendo um clichê exaustivamente repetitivo, reproduz a pura verdade: nossos policiais colocam-se em perigo, arriscando seu bem mais precioso, que é a vida, enfrentando bandidos da mais alta periculosidade e a finalidade é sempre a mesma: Tirar de circulação pessoas nocivas à sociedade, que, em determinado momento podem colocar em risco a integridade do cidadão de bem.

Nosso reconhecimento público a Policia militar, ao seu alto comando e a todos os comandados. A população agradece tanto empenho!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos