Desinformações!

Editorial
Guaíra, 26 de junho de 2018 - 10h40

 

 

 

 

 

O concurso público ocorrido no último domingo (24), aparentemente, não teve grandes incidentes! Mesmo com um número elevado de inscritos, o imprevisto mais grave que merece consideração foi o candidato ter chegado após às oito horas e ter encontrado o portão fechado! Fora isto, tudo transcorreu na mais perfeita ordem.

Este concurso foi elaborado e aplicado pelos organizadores da VUNESP – que encabeça os vestibulares e concursos em todo Brasil, sempre primando pela lisura, pela ordem e pela seriedade nas provas.

Mas, quem sabe se por falta de assunto, a rede social Facebook teve opiniões registradas das mais variadas ordens. A pior delas é quando se lançam farpas, pitacos, sem qualquer fundamento, somente mesmo para polemizar, para causar, sem qualquer resquício de discernimento sobre o assunto em questão, por pura maledicência.

É o caso, por exemplo, da especulação sobre os funcionários da prefeitura que se deslocaram para fazer o exame na cidade de Barretos. Aconteceu com muitas pessoas de Guaíra terem seus nomes destacados para fazer o exame naquela cidade. E o que tem isso demais?

Nada! Absolutamente nada! Assim como vários funcionários fizeram a sua prova nas escolas de nossa cidade e tudo ocorreu na mais absoluta ordem.

Agora, convocar os nossos vereadores e até a Polícia Federal para ficar de olho na lista dos aprovados já  é demais! Aliás, todos nós vamos ficar de olho na lista dos aprovados, não para criticar, mas, antes, para parabenizar, porque se passaram é porque mereceram!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente