É demais!

Editorial
Guaíra, 20 de julho de 2016 - 07h53

Seria cômico se não fosse trágico: a prefeitura de nossa cidade contratou mais uma empresa para prestar serviço de assessoria a ela mesma! Tem-se a impressão que Guaíra não tem, nem dentro nem fora dos quadros de funcionários, ninguém com capacidade de resolver os problemas gerados dentro da administração municipal.

Quando existe um problema, para este ser resolvido, contrata-se uma assessoria. Assim, esta gestão do Sr. Sérgio de Mello e Sr. Denir Ferreira pode ser considerada a rainha dos assessores. Tem assessor para tudo, todos eles pagos regiamente com o nosso suado imposto!

Levantamento feito por nosso jornal dá conta que desde 2013, a prefeitura encontrou um “jeitinho” de se contratar pessoas de fora da cidade para trabalhar em setores onde existem funcionários de carreira, que dariam conta de desenvolver os serviços contratados – voltamos a reiterar – a peso de ouro!

Tem assessoria para resolver os trâmites na Santa Casa, tem assessoria até para promover estudos visando uma reestruturação no Centro de exposições, QUE NÃO EXISTE, ou se existe, ninguém sabe onde fica nem para que serve!

Isto não é demais?

O que mais causa estranheza no munícipe é que não se denuncia esta indústria de consultorias e assessorias!  Parece que o prefeito é o dono e senhor da razão. Ele quer, ele faz!

Nosso jornal já cansou de espernear, de esbravejar, de denunciar, mas, nosso poder é limitado: somos capazes de informar ao cidadão guairense o que anda ocorrendo dentro do palácio do Parque Maracá, mas não temos a faculdade de incutir na cabeça do nosso prefeito que existem PRIORIDADES mais prementes do que contratar um assessor para assessorar o que não existe.

É, ou não é, demais???


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente