Não sabia!

Editorial
Guaíra, 23 de julho de 2016 - 08h04

Ainda está bem vivo na memória do brasileiro as falas do ex-presidente Lula que, quando “a coisa” apertava para o seu lado ele dizia que não sabia, não tinha visto e nem ouvido nada. Pelo menos isso Dona Dilma aprendeu com ele.

Assim, a presidente afastada da República, Dilma Rousseff, afirmou em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira, 22, que não autorizou pagamento de caixa 2 a ninguém durante sua campanha. “Na minha campanha eu procurei sempre pagar valor que achava que devia. Se houve pagamento (de caixa 2), não foi com meu conhecimento”, comentou.

O publicitário João Santana e sua mulher e sócia, Mônica Moura, alegaram nesta quinta, 21, que US$ 4,5 milhões recebidos em uma conta na Suíça tiveram como origem caixa 2 da campanha de Dilma em 2010. O casal foi interrogado em Curitiba pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância.

Ainda tentando retomar o seu posto no governo, Dona Dilma tem viajado a torto e a direito sob as custas da União. Ou não caiu a ficha, ou a presidente afastada é mesmo muito “cara de pau”, pois esta informação veio do blog governista Brasil247 que deixou escapar, e configura mais uma vergonha para Dilma, aquela que esbanja feito Maria Antonieta, sempre cuspindo na cara do povo sofrido.

Acontece que Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Rousseff no hotel Renaissance, onde ela ficou hospedada em São Paulo. A equipe da presidente foi informada de que o valor não seria saldado.

A hospedagem de assessores, no entanto, foi paga. Eles ficaram em outro hotel. É mais um desses absurdos mesmo! Dilma segue escolhendo os hotéis mais caros para suas viagens particulares. Fez bem Temer em não permitir mais esta afronta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente