Por que tanto ódio?

Editorial
Guaíra, 6 de abril de 2016 - 09h18

Vivemos em uma cidade pequena onde a tônica que deveria prevalecer entre as pessoas teria de ser, no mínimo, a cordialidade!

No entanto, por causa da política, estamos vivendo uma verdadeira guerra, principalmente nas redes sociais!

Estamos sendo, constantemente bombardeados, por ódios, apelidos, expressões chulas… Por motivações políticas.

Quem institucionalizou tanto ódio? Quem está disseminando e profissionalizando as diferenças entre “mortadelas e coxinhas? Entre brancos e negros? Entre ricos e pobres? Entre elites e não elites?

Quem patrocinou os quebra-quebras infiltrados nas manifestações civilizadas e ordeiras? Quem está incitando o MST a invadir as terras, matar os animais, colocar fogo nos tratores e caminhonetes, além de vandalizar com propriedades rurais?

Puxem pela memória e verifiquem que em junho de 2013, quando o povo começou a sua manifestação pacífica e ordeira, foram os Black Blocks – apoiados pela esquerda – que quebraram tudo, deixando a população de BEM aterrorizada, aflita e com medo!

A quem este ódio serve?

Por aqui também estamos sendo massacrados por um jornalismo de quinta categoria, tentando a todo custo denegrir imagens de pessoas pacíficas. E por quê? Para que não fiquem desempregados? Para que não fechem um jornal, que foi aberto com a finalidade de enaltecer quem não cumpriu com o que prometeu? Quantas vezes temos que repetir que o povo não é bobo?

A bem da verdade esta pode ser, quem sabe, a última vez que perdemos nosso tempo com respostas a quem nos tem ofendido! Nosso leitor não merece ficar entre este fogo cruzado, em um campo de ódio, porque como diz o velho ditado esquerdista: “acuse o seu adversário do que você faz, chame-os do que você é”.

Preferimos a frase de São Francisco de Assis: “Onde há amor e sabedoria, não tem temor e nem ignorância”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente